• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
4 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Pai é preso por abuso de filha de 8 anos após ela escrever carta contando os estupros

Redação por Redação
8 de abril de 2024
em Polícia
Foto: Divulgação | PC-AM

Foto: Divulgação | PC-AM

196
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Um homem, 58, foi preso, por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, uma criança de 8 anos, no município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus). A vítima escreveu uma carta relatando os abusos.

De acordo com o delegado Weslei Silva, da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama, as diligências iniciaram na quinta-feira (3), após a equipe policial ser informada, por meio do Conselho Tutelar, que a criança havia sido supostamente abusada pelo pai.

Com base na informação, o delegado entrou em contato com a irmã da vítima, de 19 anos, e esta relatou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Além disso, a vítima também já havia escrito uma cartinha onde relatava os abusos.

“O fato teria ocorrido umas 5 ou 7 vezes, segundo a vítima. Diante disso, nós nos deslocamos ao endereço do infrator e efetuamos a prisão dele em flagrante”, disse o delegado.

O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e agora ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

Vizinhos filmam momento em que mulher esfaqueia o próprio irmão durante briga em Canutama

Tags: abusoAMAmazonasCanutamaCriançafilhaManausnotíciaspaiPCPortal AM

Postagens Relacionadas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, (a 523 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jael de Souza Franquelino, conhecido como “Loirinho”, suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais no município.
De acordo com o delegado Renato Ferraz, o suspeito é apontado como autor de uma série de furtos e roubos registrados em diferentes bairros de Tefé, sendo considerado foragido da Justiça.
“Em um dos casos, no dia 28 de maio, ele teria praticado um roubo contra uma mulher grávida, ocasião em que, segundo apuração, invadiu a residência da vítima e, mediante grave ameaça com o uso de arma branca, exigiu a entrega de pertences, causando intenso abalo emocional”, explicou o delegado.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tenha quaisquer informações sobre o paradeiro de Jael de Souza Franquelino entre em contato pelos números (92) 98426-1022, disque-denúncia da unidade policial; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Polícia

Homem é procurado por cometer uma série de furtos e roubos no município de Tefé

4 de junho de 2026
FOTO: Divulgação/PMAM
Polícia

Homem é preso suspeito de latrocínio de comerciante na zona leste

4 de junho de 2026
Fotos: Divulgação/SSP-AM
Destaque

37 quilos de skunk é apreendido escondidos em sacas de farinha

4 de junho de 2026
Próximo
Reprodução | GShow| TV Globo

VÍDEO: Isabelle e Matteus se beijam no BBB 24

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Ministério da Saúde leva para Parintins carreta de exames de imagem para diagnóstico precoce de doenças
  • Homem é procurado por cometer uma série de furtos e roubos no município de Tefé
  • Neymar não viaja com seleção para Cleveland; segue em tratamento
  • Homem é preso suspeito de latrocínio de comerciante na zona leste
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM