Manaus (AM) – Guilherme Barroso dos Anjos,18, foi executado a tiros no fim da noite desse sábado (20), enquanto participava de um aniversário de 15 anos no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste.
Informações de testemunhas relatam que quatro homens fortemente armados invadiram a casa de festas localizada na av. Loris Cordovil e abriram fogo contra a vítima.
Sem tempo de reagir, o homem foi crivado por balas e morreu na hora. Durante os tiros, houve pânico geral no local e alguns convidados se jogaram no chão entre as mesas, enquanto outros saíram correndo na tentativa de se proteger dos disparos.
Após o crime, os executores fugiram sem serem identificados. A Polícia Civil foi acionada e esteve na cena do crime coletando pistas sobre os assassinos, o caso está sob investigação.









