• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
15 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

Polícia cumprem mandado de prisão e de internação contra dupla investigada por roubos na zona norte de Manaus

m dos crimes foi registrado por câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial

Redação por Redação
14 de maio de 2026
em Polícia
159
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, e mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos. As ordens judiciais foram cumpridas no bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com a delegada Rosane Ferreira, a dupla é investigada por cometer uma série de roubos durante a madrugada do dia 23 de abril deste ano, em diferentes bairros da zona norte da capital. Em um dos crimes, os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, renderam o motorista, colocando-o no porta-malas do veículo, para então praticarem o delito.

“Em uma das ações criminosas, os suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança de uma loja de conveniência localizada no conjunto Oswaldo Frota, no momento em que rendiam o atendente do estabelecimento. Portando arma de fogo e arma branca, eles subtraíram dinheiro do caixa e diversas bebidas”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, após a sequência de assaltos, o motorista, que permaneceu sob o poder dos autores, foi abandonado em uma área do Distrito Industrial.

As investigações também contaram com o apoio da população, por meio de denúncias realizadas ao disque-denúncia.

“Após solicitarmos a colaboração da população para identificar o paradeiro dos suspeitos, conseguimos localizá-los. Também constatamos, no decorrer das investigações, que o homem, de 19 anos, já havia praticado roubos contra outros motoristas de aplicativo”, finalizou a delegada.

Procedimentos

Ambos foram encaminhados à unidade policial. O homem responderá pelo crime de roubo, enquanto o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo. Eles permanecerão à disposição da Justiça.

Tags: CrimePolíciaPrisão

Postagens Relacionadas

Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)
Polícia

Suspeito é preso por decapitar homem em Nova Olinda do Norte

14 de maio de 2026
Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)
Polícia

Homem é preso por furtos em série em residências de Tapauá

14 de maio de 2026
FOTOS: Divulgação/PC-AM
Destaque

Dupla é procurada por roubo a uma rota industrial, no bairro Alvorada

14 de maio de 2026
Próximo
Foto: Felipe Aleixo Baré/MS

Trabalhadores por conta própria têm as maiores jornadas no país

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Trabalhadores por conta própria têm as maiores jornadas no país
  • Polícia cumprem mandado de prisão e de internação contra dupla investigada por roubos na zona norte de Manaus
  • Suspeito é preso por decapitar homem em Nova Olinda do Norte
  • Homem é preso por furtos em série em residências de Tapauá
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM