• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
31 de julho de 2026
Dólar Hoje
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Prefeitura realiza montagem do backdrop receptivo no aeroporto internacional Eduardo Gomes para o ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’

Redação por Redação
30 de agosto de 2023
em Amazônia
Fotos – Clóvis Miranda / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom

162
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), vem ampliando em diferentes pontos e lugares da cidade, a divulgação do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, o maior festival de artes integradas da região Norte do país, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico da capital amazonense.

Desta vez, o “#SouManaus Passo a Paço 2023” ganhou um espaço especial no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, no Tarumã, zona Oeste. Segundo o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, esses espaços são fundamentais para colocar cada vez mais o festival em evidência, principalmente contando com a presença de turistas de municípios e estados vizinhos.

“Manaus já respira o #SouManaus, isso é uma realidade, além de todos os aeroportos do Norte do Brasil, estamos agora com essa ativação no aeroporto Eduardo Gomes, aqui em Manaus, para que todos que estão chegando possam entrar no clima da maior festa de todos os tempos”, disse Cardoso.

No local, estão todas as atrações que o #SouManaus vai receber nos dias 5, 6 e 7 de setembro, além disso é possível obter informações sobre o acesso aos shows, line-up, localização e atrações de cada palco, entre outros. No espaço, a equipe da prefeitura também realiza a distribuição de folhetos, copos e lembranças.

“Aqui nós temos uma equipe preparada, treinada para passar todas as informações necessárias para quem está chegando, para quem não conhece, junto com “Amana”, que é a nossa inteligência artificial, onde a pessoa pode conversar com ela direto pelo WhatsApp”, completou o presidente.

O espaço chama atenção do público, como foi o caso da autônoma Zoraith Rondom, que estava passando pelo local e contou que a sua expectativa para participar pela primeira do festival é grande.

“A expectativa é muito grande, porque são muitas atrações, tanto atrações religiosas como o padre e algumas também evangélicas, mas a principal, que é o David Guetta, é que eu estou mais ansiosa para ver. Eu acho muito importante esse momento, porque é um festival para a população, e nós precisamos dessa alegria, de arte e entretenimento”, destacou.

A festa, que na edição anterior reuniu mais de 380 mil pessoas, vem agora em 2023 superar a expectativa de público e de apresentações de artistas locais e nacionais. Serão mais de 600 artistas manauaras nos três dias de evento.

Tags: Aeroporto Internacional Eduardo GomesAmazonasEduardo GomesManausPrefeitura

Postagens Relacionadas

Remoção de veículo. Fotos – Divulgação/IMMU
Amazônia

Operação ‘Sucata’ retira veículos abandonados das vias de Manaus

30 de julho de 2026
Fotos –  Márcio Gleyson / Semsa
Amazônia

Unidade Odontológica Móvel da Prefeitura de Manaus leva atendimento domiciliar a moradores do Morar Melhor 13

30 de julho de 2026
Fotos – Divulgação/Ageman
Amazônia

Justiça confirma decisão da Ageman e mantém multa de R$ 273 mil aplicada à Águas de Manaus por atraso em obra de recomposição asfáltica

30 de julho de 2026
Próximo
Milhares de mulheres no México procuram seus filhos desaparecidos - Foto: Centro de Estudios Ecunémicos

Mulheres em busca de parentes desaparecidos são alvo de violência no México

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Festival de Cirandas de Manacapuru celebra tradição, cultura e identidade amazônica em sua 28ª edição
  • PF prende mulher com 17 kg de drogas no Aeroporto de Manaus
  • ROCAM apreende 485 munições de uso restrito e prende dois suspeitos na zona norte de Manaus
  • PM apreende drogas e materiais do tráfico após denúncia na zona oeste de Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM