• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
3 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Prefeitura vai interditar trechos de duas vias do Distrito Industrial para realizar obras de infraestrutura

Redação por Redação
8 de maio de 2021
em Amazônia, Destaque
165
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar trechos de duas vias do bairro Distrito Industrial I, zona Sul, a partir desta segunda-feira, 10/5. O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local.

O motorista que trafega na rua Rio Jaguarão (rua da Yamaha Motos), não poderá dobrar à direita para acessar a rua Itaúba. O condutor deverá dobrar à esquerda, seguir até a alça de acesso da avenida Ministro João Gonçalves, e seguir o fluxo normal.

Segunda interdição

A outra interdição vai acontecer na avenida Ministro João Gonçalves nos dois sentidos. O motorista que segue no sentido rotatória da Suframa/Ceasa, próximo à empresa Sony, deverá acessar o contrafluxo montado no sentido oposto da via e mais adiante retornar para o sentido normal do fluxo e seguir em frente.

Já o condutor que circula na avenida Ministro João Gonçalves no sentido Ceasa/Rotatória da Suframa, próximo ao cruzamento com a avenida Guaruba, será desviado para a alça à direita da via, depois retornar para a via e seguir o itinerário.

As vias interditadas terão reforço de placas de orientação de obras e de sinalização vertical de trânsito e vão durar cerca de 60 dias. Agentes de Trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial.

Tags: ManausObrasPortal AMPrefeitura

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação SSP/SSP-AM
Destaque

Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado

3 de maio de 2026
Foto: Divulgação
Destaque

Adolescente reage a tentativa de estupro e fere suspeito com faca

3 de maio de 2026
Instagram: @luhenmidia
Amazônia

Ufam inicia projeto de formação digital e científica para jovens ribeirinhos e indígenas na RDS do Tupé

3 de maio de 2026
Próximo
FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

'Pulguinha' e seu comparsa são presos pelo homicídio de Arthur Coelho

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • TRANSamazônicaS realiza programação com espetáculos e formação artística em Manaus
  • Lista de peixes e invertebrados ameaçados de extinção é atualizada
  • Forças de Segurança do Amazonas enviam mais de 100 policiais para reforçar policiamento no interior do estado
  • Nações Unidas assinalam Dia Internacional em Memória das Vítimas de Terremotos
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM