• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
6 de maio de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Polícia

RecuperaFone: SSP-AM aguarda proprietários de 264 celulares nesta sexta-feira

As entregas são realizadas na sede do Programa, no conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis

Redação por Redação
20 de dezembro de 2024
em Polícia
Foto: Divulgação/SSP-AM

Foto: Divulgação/SSP-AM

1k
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Programa RecuperaFone, aguarda, nesta sexta-feira (20/12), os proprietários de 264 celulares para realizar a restituição. Os aparelhos estão sendo entregues na nova sede do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), no conjunto Celetramazon, rua Professora Josefina Mello, bairro Adrianópolis, das 9h às 15h.

O mutirão de restituição foi iniciado na quarta-feira (18/12). Ao todo, nesta segunda fase, 500 aparelhos recuperados pelo Programa RecuperaFone estavam aptos para entrega. Deste total, 236 já foram devolvidos aos proprietários. Todos os respectivos donos foram notificados sobre a restituição, bem como tiveram os nomes publicados no edital disponível no site da SSP. (https://www.ssp.am.gov.br/)

“Estaremos aqui para realizar a entrega. Se você está com seu nome na lista, basta vir ao nosso Núcleo com o documento de identificação e com o Boletim de Ocorrência, a caixa do aparelho ou a nota fiscal”, informou a coordenadora do Programa, Carol Kanitz.

Entregas

As restituições resultam em depoimentos como o do vendedor e fotógrafo Felipe Sales. “Eu precisava que recuperassem meu celular. É meu instrumento de trabalho e é maravilhoso porque eu estava desacreditado, mas realmente tenho que confiar no trabalho da polícia”, disse.

A iniciativa da operação reforça o compromisso das Forças de Segurança Pública do Amazonas em intensificar o combate à criminalidade e assegurar a devolução de bens recuperados, promovendo mais segurança e justiça para a população.

Celulares não identificados

Em um período de três meses, as operações realizadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio do Núcleo de Investigação de Recuperação de Celulares (NIRC), resultaram na recuperação de mais de 2.100 celulares. Desses aparelhos, 750 tiveram os proprietários identificados.

O alto volume de celulares apreendidos não identificados resulta da falta de inserção do IMEI dos aparelhos pelo proprietário no momento do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).

“Durante a operação, encontramos muitos aparelhos sem identificação, pela falta do IMEI no boletim de ocorrência. Então a todo cidadão que registrou o B.O. por perda, roubo ou furto nos últimos dois anos, pedimos que se dirija à unidade onde efetuou o registro, para atualizar o boletim e ter seu celular recuperado”, ressaltou o delegado Bruno Hitotuzi, diretor no NIRC.

Tags: AmazonasCelularesManausnotíciasPortal AMportalamRecuperaFone

Postagens Relacionadas

Foto: Divulgação/ PMAM
Polícia

Polícia apreende 20 tabletes de maconha tipo skunk na zona centro-oeste

5 de maio de 2026
Foto: Divulgação/ PMAM
Polícia

Homem é preso com porções de drogas que estavam escondidas debaixo da cama

5 de maio de 2026
Foto: Divulgação
Destaque

Homem furta produtos de lavanderia 24h em Manaus

5 de maio de 2026
Próximo
FOTOS: Alexandre Vieira e Maria Paula/Ipem-AM

Ipem fecha 2024 com mais de 6 milhões de produtos e serviços verificados no Amazonas

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Polícia apreende 20 tabletes de maconha tipo skunk na zona centro-oeste
  • Homem é preso com porções de drogas que estavam escondidas debaixo da cama
  • Homem furta produtos de lavanderia 24h em Manaus
  • Corpo é encontrado em área de mata na BR-174 no AM
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM