Jackson Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso na última sexta-feira (16), suspeito de participação no assassinato de Paloma, uma mulher trans de 28 anos. A prisão ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.
O crime aconteceu no dia 27 de setembro, no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste da capital amazonense.
De acordo com as investigações, Jackson e outro homem teriam invadido a residência da vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ela. Paloma morreu ainda no local, em decorrência dos ferimentos.
Arma de fogo será periciada
Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, os policiais apreenderam uma arma de fogo. O material será submetido à perícia para verificar se há relação com o homicídio.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua as investigações para identificar e localizar o segundo suspeito de participação no crime.
Polícia investiga motivação do homicídio
Segundo as informações divulgadas, mais detalhes sobre a motivação e a dinâmica do assassinato serão apresentados pelo delegado Ricardo Cunha durante uma coletiva de imprensa prevista para esta segunda-feira (19).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.








