Diego Pinheiro Cavalcante, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de cometer uma série de estupros. O criminoso ameaçava as vítimas com uma faca e alegava que iria passar uma doença sexualmente transmissível (DST) para elas.Ele é acusado de quatros casos.
De acordo com informações da polícia, Diego usava as fardas do antigo trabalho para enganar as vítimas. O suspeito esperava chegar próximo de algum lugar abandonado, sacava uma faca ameaçando as vítimas dizendo que ia passar doenças para elas e praticava o crime sexual de maneira forçada.
Diego foi o autor de um roubo seguido de estupro no ano de 2018. Na ocasião, ele chegou a ser flagranteado, mas foi solto na audiência de custódia e passou a usar uma tornozeleira eletrônica, Porém, ele rompeu a tornozeleira.
Já no ano de 2023, o homem voltou a praticar o mesmo crime contra uma colega de trabalho em uma boate que ele trabalhava. E em 2024, a polícia identificou outros dois casos de estupros.
Imagens de câmera de segurança ajudaram a polícia a encontrar o suspeito. O homem vai ser indiciando pelo crime de estupro e a polícia aguarda o resultado de laudos para verificar se Diego realmente possui uma doença. Ele foi encaminhado a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.