Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Xaropinho’ foi morto a tiros neste domingo (22), no bairro Duque de Caxias, município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia local, a vítima caminhava por uma das vias do bairro quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta. Sem dar chances de defesa, a dupla efetuou diversos disparos contra ‘Xaropinho’, que morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer socorro médico.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) para a chegada da perícia técnica e dos agentes da Polícia Civil.
Moradores da área indicaram que ‘Xaropinho’ já era uma figura conhecida pela região por suposto envolvimento em um crime de estupro de vulnerável, ocorrido há algum tempo no município. A polícia não confirmou sobre o suposto estupro e nem se o homicídio possui relação direta com investigações do crime sexual.
O corpo foi removido para o necrotério da cidade e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.









