• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
27 de junho de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

David Almeida realiza visita de cortesia ao presidente do TJ-AM, desembargador Jomar Fernandes

Redação por Redação
27 de janeiro de 2025
em Amazônia
Foto – Dhyeizo Lemos/Semcom

Foto – Dhyeizo Lemos/Semcom

164
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta segunda-feira, 27/1, uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), desembargador Jomar Fernandes. O encontro reforçou a parceria entre a prefeitura e o Poder Judiciário, com foco no fortalecimento das instituições e no aperfeiçoamento dos serviços prestados à população manauara.

A reunião contou com a presença da procuradora Joana Meireles, do procurador-geral do município Rafael Bertazzo e do vice-procurador Marco Aurélio Choy, que também destacaram a importância do diálogo interinstitucional para a implementação de políticas públicas efetivas.

Durante o encontro, o prefeito David Almeida presenteou o desembargador Jomar Fernandes com a medalha de Honra ao Mérito do Município, um reconhecimento pelo papel da liderança do magistrado na promoção da justiça no Amazonas. “Esta medalha é uma forma de homenagear o trabalho exemplar realizado pelo presidente do TJ-AM e de reforçar nosso compromisso de trabalhar em cooperação para o desenvolvimento de Manaus”, declarou o chefe do Executivo municipal.

Entre os temas abordados, a regulação fundiária foi um dos principais pontos de discussão. O prefeito destacou que a pauta é essencial para oferecer segurança jurídica aos cidadãos, promovendo inclusão social e desenvolvimento urbano de forma sustentável. “Precisamos somar esforços para que a população tenha acesso à regularização de seus imóveis, garantindo dignidade e acesso aos seus direitos”, frisou David Almeida.

O desembargador Jomar Fernandes agradeceu a visita e enfatizou a importância da colaboração entre os poderes. “Este encontro representa a base para uma gestão integrada, que priorize a eficiência administrativa e a justiça social em nossa sociedade”, afirmou.

O encontro marcou um novo capítulo na cooperação institucional entre a Prefeitura de Manaus e o Tribunal de Justiça, reforçando o compromisso mútuo com a construção de uma cidade mais justa e inclusiva.

Tags: AmazonasCortesiaDavid AlmeidaJustiçaManausTJAM

Postagens Relacionadas

Foto – Divulgação/Semcom
Amazônia

Manaus monitora preços e identifica variação entre combustíveis em junho

26 de junho de 2026
Fotos – Cláudia do Valle e Maxwell Oliveira/ Implurb
Amazônia

Manaus realiza nova ação para remover faixas, banners e lambe-lambes instalados em locais proibidos da capital

26 de junho de 2026
Fotos – Divulgação / IMMU
Amazônia

Manaus intensifica revitalização de caixas amarelas para aumentar segurança viária e fluidez no trânsito

26 de junho de 2026
Próximo
Mayara Ferreira Mendes é pos doutoranda da Prip (Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da Universidade de São Paulo). Local: Museu de Zoologia. Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Moscas no shitake: infestação rende avanços no conhecimento da biologia

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Em Manaus, três réus são condenados por homicídio triplamente qualificado e tortura
  • PF fiscaliza agências bancárias durante Operação Parintins 2026
  • Foragido condenado por homicídio é preso nas proximidades de delegacia em Novo Airão
  • Operação Segurança Presente intensifica policiamento ostensivo em Manaus
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM