Nesta terça-feira (14), ocorreram duas partidas do Campeonato Amazonense Sub-20. No estádio Carlos Zamith, em jogo remarcado da 7ª rodada, o Amazonas venceu o clássico diante do Manaus por 2 a 0. Na Ulbra, pela continuação da 8ª rodada, a Inter Academy aplicou 4 a 2 no Sul América.
Amazonas 2 x 0 Manaus
A Onça venceu o Esmeraldino com gols feitos no primeiro tempo. Hugo, aos 15, e Carlos Hermano, aos 18, marcaram os gols do triunfo aurinegro.
Inter Academy 4 x 2 Sul América
A Inter superou o Sulão de virada. Asaph Juda abriu o placar aos seis do primeiro tempo a favor do Sul América. Com 12, Luan deixou tudo igual. O próprio Luan marcou o da virada, aos 39.
No segundo tempo, Daniel Morais fez o terceiro da Inter Academy aos 19. Murilo diminuiu aos 36. Nos acréscimos, Luan fez outro, o terceiro na partida, e deu números finais.
Próximas partidas
O duelo entre Manauara e Amazonas vai encerrar a 8ª rodada do Barezinho Sub-20 na próxima sexta-feira (17), às 10h, no estádio Carlos Zamith.
Os detalhes das partidas da 9ª rodada serão divulgados, posteriormente, pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).









