O governo Bolsonaro confirmou as partidas da Copa América no Brasil nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (1º) pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, no Twitter.
As partidas serão disputadas sem público, de acordo com o ministro.
Há menos de uma hora, em evento de transferência de tecnologia de vacina nesta tarde, Bolsonaro disse que a CBF, em colaboração com a Casa Civil, está escolhendo as cidades-sede em comum acordo com governadores.
De acordo com o presidente, quatro gestores estaduais já se prontificaram: os de Brasília, Rio de Janeiro, do Mato Grosso do Sul e de Goiás — no entanto, o estado confirmado por Ramos é Mato Grosso, não Mato Grosso do Sul. Outro também teria manifestado interesse, mas Bolsonaro não disse de qual estado.
“Ao que tudo indica, o Brasil sediará a Copa América”, declarou.









