Detalhes horríveis continuam se desenrolando em uma investigação da vida real de horrores envolvendo um namorado suspeito de matar e desmembrar sua namorada e seu filho enquanto mantinha sua filha refém por mais de uma semana antes de ela escapar.
O xerife do condado de Tallapoosa, Jimmy Abbett, confirma que o namorado, Jose Reyes, de 37 anos, é acusado de várias acusações de homicídio, abuso de cadáver e sequestro em primeiro grau.
De acordo com os mandados de prisão obtidos pela WRBL na quarta-feira, os investigadores acreditam que em 24 de julho, Reyes causou intencionalmente a morte de sua namorada, Sandra Vazquez Ceja, sufocando-a com um travesseiro. Reyes também é acusado de supostamente matar o filho menor de Ceja, que tinha menos de 14 anos, batendo nele com as mãos e os pés. O nome completo do menino não foi divulgado.
Reyes também é acusado de duas acusações de abuso de um cadáver. De acordo com os mandados de prisão, os investigadores acreditam que Reyes desmembrou sua namorada e seu filho cortando os corpos em pequenos pedaços nas articulações para esconder evidências.
Os investigadores acreditam que Reyes teria mantido a filha de 12 anos de Ceja como refém dentro de sua casa móvel ao longo da CR 34 em Dadeville. Detetives acreditam que a menina foi restringida aos postes da cama por cerca de uma semana, recebendo álcool e drogas para mantê-la em estado alterado. No entanto, na segunda-feira, a criança escapou mastigando suas restrições e se afastou do trailer enquanto Reyes estava trabalhando em um canteiro de obras em Auburn.
Os investigadores dizem que a criança foi vista por um transeunte enquanto se afastava da casa móvel. O motorista, que está sendo chamado de anjo da guarda, ficou com a menina e ligou para o 911. Os policiais chegaram e a criança recebeu atendimento médico. Documentos do tribunal indicam que os policiais observaram marcas no pulso da vítima, indicativas de ser contida. Detetives dizem que os aparelhos em seus dentes foram quebrados durante o processo de mastigar seu caminho através das restrições. Várias agências de aplicação da lei, em seguida, iniciaram uma investigação na casa móvel. Foi quando os corpos desmembrados de Ceja e seu filho foram localizados.
Reyes foi localizado na segunda-feira na área de Auburn por US Marshalls e levado sob custódia. Ele foi inicialmente acusado de sequestro, seguido por várias acusações de assassinato capital e abuso de um cadáver.
Reyes permanece atrás das grades no Centro de Detenção do Condado de Tallapoosa sem fiança. Ele deve ter sua primeira aparição no tribunal na quarta-feira.
Enquanto isso, a sobrevivente de 12 anos está sendo elogiada pela polícia por sua força e perseverança. O xerife Abbett disse que recebeu atendimento médico e está em um ambiente seguro e protetor. Ele diz que várias agências se apresentaram para ajudá-la.
A investigação está em andamento. O FBI, o Departamento de Segurança Interna e outras agências estão ajudando.
Fonte: Cbs42.com









