• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
18 de outubro de 2026
Dólar Hoje
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Servidores municipais da Proteção Social Especial se reúnem para discutir principais metas de 2024

Redação por Redação
3 de janeiro de 2024
em Amazônia
Fotos: Diego Lima Semasc

Fotos: Diego Lima Semasc

172
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

Buscando definir e avaliar as principais metas para a oferta de serviços e atendimento especializado a famílias que tiveram seus direitos violados e são assistidas pelo Sistema Único de Assistência Social (Suas) para 2024, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), deu início, nesta quarta-feira, 3/1, ao “1° Encontro da Proteção Social Especial”.

A abertura do evento foi realizada no auditório da escola municipal Dr. Sérgio Alfredo Pessoa Figueiredo, na zona Sul, e reuniu servidores municipais para discutir e construir o Plano de Ação a ser desenvolvido nos equipamentos socioassistenciais administrados pela gestão municipal ao longo deste ano.

“É um momento para que possamos alinhar os serviços ofertados e até mesmo valorizar nossos servidores, ouvindo suas principais demandas e perspectivas em relação ao trabalho realizado. É a partir dessa valorização dos pontos de vista de nossos técnicos que esperamos também valorizar nossos usuários no decorrer do ano”, destacou a diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Semasc (DPSE), Neila Sardinha.

Francilúcia Cavalcante, coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Norte, participou do primeiro dia de atividades e enfatizou a importância do encontro para a qualificação do atendimento prestado à população.

“Creio que essa interatividade, essa troca de experiências e a avaliação dos dados colhidos por cada uma das gerências e coordenações de equipamentos seja fundamental para que o nosso trabalho se desenvolva da melhor maneira possível. É importante para nós servidores, mas quem realmente ganha com isso são as famílias a quem atendemos”, afirmou.

A programação do “1° Encontro da Proteção Social Especial” continua nesta quinta-feira, 4/1, e se encerra na sexta-feira, 5/1, com a apresentação e avaliação de propostas para o Plano de Ação.

Tags: AmazonasManausproteçãoservidores

Postagens Relacionadas

Foto: Luciane Carioca
Amazônia

Senac Capacitar 2026 leva serviços gratuitos de beleza e gastronomia ao Bosque da Ciência e apresenta sua nova Unidade Móvel de Moda

17 de outubro de 2026
Foto: FAS
Amazônia

Entrega de 100 banheiros amplia acesso ao saneamento em 15 comunidades da Resex do Rio Gregório, no Amazonas

17 de outubro de 2026
A OIT afirma que o trabalho forçado gera lucros de US$ 236 bilhões por ano - Foto: UNICEF
Amazônia

Norte tem a maior taxa de trabalho infantil do Brasil, com 249 mil crianças e adolescentes nessa situação

17 de outubro de 2026
Próximo
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Vacina bivalente é ofertada em 74 unidades de saúde nesta semana em Manaus

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • 6 em cada 10 brasileiros têm alguma fonte de renda extra, revela Serasa
  • Senac Capacitar 2026 leva serviços gratuitos de beleza e gastronomia ao Bosque da Ciência e apresenta sua nova Unidade Móvel de Moda
  • Entrega de 100 banheiros amplia acesso ao saneamento em 15 comunidades da Resex do Rio Gregório, no Amazonas
  • Corrida ao pôr do sol e show de Samuel Rosa agitam a Ponta Negra em novembro
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM