• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
22 de abril de 2026
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home Amazônia

Trânsito na obra do complexo do Manoa será interditado nesta quinta-feira, 27

A interrupção no trânsito será necessária para a realização dos serviços de colocação da torre da linha de transmissão na área do complexo

Redação por Redação
26 de agosto de 2020
em Amazônia
Interdição para obra do complexo viário do Manôa
Foto.Altemar Alcantara.Semcom

Interdição para obra do complexo viário do Manôa Foto.Altemar Alcantara.Semcom

166
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

O tráfego de veículos será interrompido nesta quinta-feira, 27, das 20h às 23h, na avenida Max Teixeira, no sentido bairro/Centro, no trecho entre as avenidas Atroaris e Francisco Queiroz, próximo ao acesso para conjunto Manoa, zona Norte.

A interrupção no trânsito será necessária para a realização dos serviços de colocação da torre da linha de transmissão na área do complexo viário Professora Isabel Victoria em construção pela Prefeitura de Manaus.

Durante a obra, o trânsito irá fluir somente no acesso local (via lateral à pista principal) no trecho entre a Noel Nutels até o retorno da Rondobrás, na avenida Max Teixeira. Nesse trecho, o trânsito será realizado em contrafluxo. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão no local para orientar os condutores e garantir a fluidez do trânsito.

As linhas de transporte coletivo, que trafegam na área da obra, também serão temporariamente desviadas e seguem o itinerário recomendado aos veículos de passeio.

Interdição
Com a interdição da avenida Max Teixeira, no sentido bairro/Centro, no trecho entre as avenidas Atroaris e Francisco Queiroz – que terá fluxo apenas para acesso local, pela via lateral à pista principal, que ficará em contrafluxo – o condutor terá três opções de desvios: seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris até a rua Professor Manoel Belém e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para a Max Teixeira.

Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro. A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e, assim, acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida das Torres.

Linhas de ônibus
Em virtude das interdições, linhas do transporte coletivo que trafegam nas avenidas Max Teixeira e Francisco Queiroz e vias adjacentes também sofrerão alterações no trecho. As linhas 301, 315, 317, 328 e 443, no sentido Centro/bairro, ficam normais até a avenida Max Teixeira e seguem na avenida Noel Nutels, a partir de onde pegam a avenida Atroaris e rua Professor Manoel Belém, de onde seguem seus itinerários normais.

Em relação às linhas 014, 028, 031, 033, 038, 059, 319, 414, 450, 641, 300, 357, 448, 640, no sentido bairro/Centro, essas seguem o itinerário normal até a avenida Noel Nutels e pegam à direita na avenida Atroaris. Em seguida, as linhas seguem pela rua Professor Manoel Belém, avenida Francisco Queiroz e retomam à avenida Noel Nutels de onde seguem os itinerários normais.

As linhas 032, 034, 051, 304, no sentido Terminal 3 para o Conjunto Manoa, também sofrerão alterações. Elas seguem normais até a avenida Noel Nutels e, em seguida, pegam à direita na avenida Atroaris, rua Professor Manoel Belém e avenida Francisco Queiroz, seguindo os itinerários habituais.

A linha 056 também foi alterada no sentido Terminal 3/Manoa. A linha fica normal até a avenida Noel Nutels, então dobra à direita na avenida Atroaris e segue pela rua Professor Manoel Belém, avenida Francisco Queiroz, rua Professora Emília Grana, rua Dom Ronaldo de Seixas, rua E, rua A5, rua A7, rua 15, rua 17, rua Espelho das Águas, rua 21, rua Araracruz, rua 23, rua Professor Manoel Belém, avenida Atroaris, avenida Noel Nutels e, em seguida, prossegue no itinerário normal.

Tags: ManausManoaMax TeixeiraNoel NutelsobraônibusTrânsito

Postagens Relacionadas

Foto: Reprodução | Whatsapp
Amazônia

Manaus alerta para risco de deslizamento de terra em razão das chuvas nesta quarta-feira

22 de abril de 2026
Fotos – João Viana/Arquivo Semcom
Amazônia

Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026

22 de abril de 2026
Fotos – Divulgação / Implurb
Amazônia

Demolição irregular é embargada no Dom Pedro

22 de abril de 2026
Próximo
Foto: Reprodução

Aleam aprova redução de taxas cartorárias

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Festival de Parintins 2026: SEPcD abre inscrições para o Espaço Acessível nesta quinta-feira
  • Mais de mais de mil porções de drogas são encontadas em quitinete
  • Dupla é presa com 10 tabletes de oxi escondidas em embarcação
  • Vídeo: Dupla é presas por torturar até morte de um homem, em Uarini (AM)
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM