Antes de ser executado a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (8), na saída de um bar, o enfermeiro Daniel Solart Nunes, 28, compartilhou alguns vídeos na sua rede social onde estava confraternizando com amigos. O crime aconteceu no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, e foi motivado por uma briga com o amigo da ex-namorada da vítima.
Nas imagens, Daniel estava com dois homens e uma mulher, que não foram identificados, aproveitando a música do bar e ingerindo bebidas alcoólicas. A vítima estava sorrindo e brincando com as outras pessoas.
De acordo com informações da família do enfermeiro, no mesmo bar estavam a ex-namorada de Daniel junto com um amigo dela. O enfermeiro e o amigo de sua ex teriam se desentendido no local e se envolveram em uma grande confusão.
Após a discussão, a ex de Daniel e o amigo dela deixaram o bar, porém, o homem ficou do lado de fora esperando pela vítima. Assim que o enfermeiro saiu do local ele foi abordado e baleado pelo suspeito.
O enfermeiro ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.