• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
11 de julho de 2025
Dólar Hoje
booked.net
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo
Nada Encontrado
Ver Tudo
Portal AM
Nada Encontrado
Ver Tudo
Home News

Atendimento diferenciado reduz número de reclamações de serviços de água e esgoto no Procon-AM

Redação por Redação
17 de janeiro de 2020
em News
Atendimento Águas de Manaus Foto: Divulgação

Atendimento Águas de Manaus Foto: Divulgação

160
VIEWS
CompartilheTuiteEnvie no ZapCompartilhe

A concessionária Águas de Manaus vem mudando a forma de se relacionar com a população e conseguiu reduzir o número de reclamações no Procon – AM no comparativo do ano de 2018 e 2019. De acordo com levantamento do órgão estadual de atendimento ao consumidor, um total de 1030 reclamações foram formalizadas em 2018. Já em 2019, este número diminuiu para 889 reclamações.

O balanço também aponta que 1.744 pessoas foram atendidas pelo Procon – AM em 2018 e um total de 1365 atendimentos foram realizados em 2019. O número inferior no comparativo dos anos é um reflexo das políticas e mudança de postura da concessionária em atender melhor os clientes. Entre as mudanças, estão as melhorias realizadas nos pontos físicos da concessionária e participação em campanhas de negociação com órgãos de defesa do consumidor.

Uma das parcerias realizadas entre a Águas de Manaus e o Procon – AM para a melhoria do atendimento foi a instalação de um ponto de atendimento da concessionária na sede do órgão, localizado na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo. Com iniciativa da gestão da empresa Águas de Manaus, o objetivo é aproximar cada vez mais os atendimentos do público que demanda pela resolução de pendências e procura a conciliação do Procon para negociar dívidas.

Com o posto de atendimento no Procon – AM, a concessionária já realizou um total de 822 atendimentos desde a sua instalação em outubro de 2019, com 787 acordos firmados com clientes que conseguiram resolver suas pendências em tempo hábil a partir do bom relacionamento durante o atendimento. A maior quantidade de acordos foi registrada no mês de dezembro, com um total de 312 pendências solucionadas. Os meses de outubro e novembro contabilizaram um total de 275 e 200 acordos respectivamente.

O ponto de atendimento localizado no Procon estadual vem sendo uma opção para clientes que desejam negociar e resolver pendências com a concessionária de forma rápida. Ao assumir o compromisso de dialogar com o cliente e órgãos de defesa do consumidor, a Águas de Manaus reforça sua postura de proximidade com a população de Manaus.

“O fato de estarmos diariamente na sede do Procon-AM, dispostos a escutar o cliente e oferecer as condições possíveis para um acordo rápido, facilita muito esse processo. Nosso principal objetivo é que o cliente saia satisfeito de nossos atendimentos”, declarou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

“Vim até o Procon buscar esclarecimentos sobre algumas faturas. Chegando aqui, fui direcionado até o atendimento da Águas de Manaus, onde pude resolver tudo. Saí muito satisfeito do atendimento. A empresa teve uma ótima ideia em se instalar dentro do Procon-AM. O consumidor sempre quer uma solução rápida”, elogiou o autônomo Marcos Souza, de 43 anos.

Tags: Águas de ManausatendimentoEsgoto

Postagens Relacionadas

Cultura

Fomento cultural possibilita acessibilidade em casa de artes na Zona Leste de Manaus

8 de julho de 2025
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/Canva
Brasil

Supersalários no Judiciário crescem 49,3% em 2024, mostra estudo

2 de julho de 2025
Teste do pezinho - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Brasil
Brasil

Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho

27 de junho de 2025
Próximo
FOTOS: Alailson Santos/PC-AM

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por estelionato e roubos de veículos

Especial Publicitário

  • Especial Publicitário
Especial Publicitário

Passe Livre e Meia-Passagem Estudantil 2023

por Redação
26 de janeiro de 2023

Leia mais
Destaque

Janeiro Roxo: Hanseníase tem Cura

por Redação
13 de janeiro de 2023

Leia mais
Divulgação
Especial Publicitário

Natal das Águas: Um brilho de solidariedade e esperança para todos

por Redação
23 de dezembro de 2022

Leia mais

Sobre

Portal de Notícias do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Categorias

  • Amazônia
  • Brasil
  • Cultura
  • Destaque
  • Economia
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Esportes
  • Interior
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • News
  • Opinião
  • Pet
  • Polícia
  • Política
  • Selva
  • Viral

Postagens Recentes

  • Lula diz que Brics seguirá discutindo alternativas ao dólar
  • Mundo terá mais 6 milhões de casos de HIV até 2029 se não houver mudanças
  • Exposição ‘Amazônia de Papel’ leva arte, educação e consciência ambiental a
  • Estudo analisa fontes de água e possíveis alterações relacionadas à urbanização
  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato

© 2024 Portal AM — Desenvolvimento WordPress Web Designer

Nada Encontrado
Ver Tudo
  • Home
    • Sobre
    • Anuncie
    • Contato
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Cultura
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 Portal AM