Manaus (AM) – O vereador Wallace Oliveira (Pros), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), celebrou a marca de 50% da população de Manaus imunizada contra a covid-19, na manhã desta segunda-feira (27/9), em pronunciamento na sessão plenária.
“A Prefeitura Municipal de Manaus atingiu a marca fenomenal de 50% da população vacinada e imunizada, isso é algo que deve ser celebrado”, disse.
O parlamentar ressaltou a importância desse marco na vacinação da população de Manaus e nos diversos setores da sociedade.
“O alcance dessa marca é de suma importância para nossa cidade, pois envolve o retorno da vida nesse novo normal. Isso ajuda no estabelecimento da retomada econômica, na retomada dos eventos e atividades públicas e privadas. Por isso reitero a relevância de celebrarmos tal marca”.
Pagamento de indenizações a 99 famílias
Wallace Oliveira citou ainda o pagamento de indenizações a 99 famílias que moravam no Igarapé do 40, localizado na zona Sul da capital amazonense, o qual se estende por alguns bairros como Japiim, Cachoeirinha, Crespo, entre outros.
“Para finalizar minha fala, quero fazer menção do retorno da honradez de 99 famílias que residiam no Prosamim localizado no Igarapé do 40. Na quinta-feira passada (23/9), representei a CMM num evento onde o Governo do Estado pagou indenizações a essas famílias, devolvendo assim a dignidade das mesmas de se ter uma moradia decente, pois no mesmo evento já se estabelecia a compra da nova casa”, encerrou.
*com informações Assessoria de Comunicação








